terça-feira, 7 de abril de 2009



Hotel 5 mil estrelas a caminho da Bolívia junto aos geoglifos de Cerro Unita que são muito parecidos com os encontrados no deserto de Nazca um pouco mais ao norte no Peru. Uma noite de silêncio abismal.

10 comentários:

  1. Privilegiados....conseguiram conhecer a paz...
    Fotografou? Beijos, titia

    ResponderExcluir
  2. Oi Titia,

    Como pode ver, esta foi uma noite que ficara marcada na nossa memoria para sempre, um mistura de paz e ao mesmo tempo sentir-se integrado ao universo e ao todo criado, como nunca antes havia sentido....foi maravilhoso...beijo Alice.

    ResponderExcluir
  3. "Sentir-se integrado ao universo e ao todo criador" bela colocação Alice, diante do momento retratado.Inspirador....Grande Abraço a amiga e ao Fê.

    ResponderExcluir
  4. Fernando
    Vc sempre fotografou muito bem, mas essa vc abusou .
    Parabéns aos dois.

    Joãoponeiz

    ResponderExcluir
  5. É de verdade?
    Que c o i s a mais l i n d a!

    ResponderExcluir
  6. que espetaculo!!!!!imagine como foi a night!!!!!
    bjskkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa... incrível!! Adorei!! bj, Regina

    ResponderExcluir
  8. Para mim uma noite destas valeria toda a viagem. Redimensionar-se com uma referencial literalmente universal. Muda alguma coisa lá no fundo de nós,não é? Deslumbrante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Lugar maravilhoso, foto idem. Essa foto é digna de um premio internacional. Eu que estou indo pra lá em breve, cheguei a ficar emocionado. Show de bola.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas fotos e pelo Blog... lendo e aprendendo um pouquinho ,,, em breve quero estar fazendo esse desbravamento Andino !!! bela foto duas das coisas que mais gosto tbm rsrrs Toyota e Barraca !! abç do amigo de aventura Deco.

    ResponderExcluir