sábado, 14 de março de 2009


Partimos de Corrientes em direção a Salta numa travessia de 850km pela região do Chaco. Quando a noite caiu um enxame de vários tipos de insetos atingiu o jipe como uma verdadeira chuva dificultando muito a visibilidade. Fora esse detalhe as estradas são boas e tranquilas.

Existem pouquíssimos postos de combustível pelo caminho e é preciso cuidado para não acabar com o tanque seco no meio da imensidão do Chaco. Embora não tenhamos precisado, o galão extra de combustível nos deu uma tranquilidade a mais.

4 comentários:

  1. isso aqui tá lindo demais da conta!!! Adorando viajar com vocês!

    beijucas e comportem-se!

    ResponderExcluir
  2. KKKK...imagino quantas horas levaram para limpar o "General""" esses bichinhos grudam viu!!!Mas que lindos lugares e monumentos....não fazemos idéia do que existe de bonito por este mundo.....Mas contuem com sua viagem que eu estou aqui no banco de passageiro de casa.Grande e Forte Abraços a vcs.

    ResponderExcluir
  3. Suas imagens são maravilhosas e sinto a energia do seu entusiasmo nelas. Que Deus acompanhe vocês e tragam dessa viagem lembranças e experiências que venham nos presentear com história, aventura e conhecimento. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog, imagens+texto gostoso de ler. Irei em Novembro de São Paulo a Salta, rebocando uma "Carretinha de 10 metros", com um planador dentro. Como é o estado da Rodovia entre Corrientes e Salta ??? Muito ruim, mediamente ruim, ou razoável ? Pergunto pois muito buraco maltrata o planador dentro da carreta. A Camionete Diesel Toyota, não tem maiores problemas.

    Agradeço muito suas dicas.

    Já fui algumas vezes para Argentina, mas nunca nessa rota.

    Sds,

    ResponderExcluir