segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Formamos uma dupla: Um velho jipe Toyota Bandeirante fabricado nos idos de 1963 e um fotógrafo não tão velho assim fabricado nos idos de 1967.

Já tivemos nossas venturas e desventuras juntos pelos cafundós de nossos Brasis, mas agora estamos partindo para uma viagem especial: Uma travessia do Atlântico ao Pacífico percorrendo o Norte da Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai. Mas principalmente percorrendo o coração e a mente de um viajante.

3 comentários:

  1. Exato Fernando uma viagem que é mais que uma travessia de terrenos, uma travessia em si-mesmo. Abraço e sorte. Lindomar Almeida

    ResponderExcluir
  2. Que essa viagem seja sobretudo reveladora e, o combustivel consumido, leve tb todo os fardos adquiridos que te impedem e te limitam de viver uma nova vida. E ao percorrer estes caminhos, possas encontrar com os honrados guerreiros de outras culturas e naturezas, para que no final da viagem permita-lhe compreender e reunir os fragmentos registrados na sua camera e na sua alma, do espirito sagrado presente em cada ser encontrado. Alice.

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte! Tenho a certeza que você aproveitará o máximo. Ninguém melhor que você para absorver, e servir de vetor de cultura.

    ResponderExcluir