sábado, 21 de fevereiro de 2009


Bom... Parece que a travessia solitária não será assim tão solitária! Decidimos hoje que Alice irá me acompanhar pelo menos numa parte da viagem. E embora ela não tenha experiência com jipes, foi entre ourtas coisas, a primeira mulher motociclista da Polícia Rodoviária Federal. Por essa e outras a estrada é uma extensão da sua casa.

Formada em Ciências Sociais com ênfase em Antropologia será uma ajuda e tanto para gerenciar o trabalho de campo da documentação fotográfica que pretendo realizar.

Bem-vinda a bordo!

5 comentários:

  1. A Alice é linda, certamente veio do país das maravilhas.

    titia

    ResponderExcluir
  2. FF, cuide bem de minha amiga e deleite-se de uma excelente companhia.

    Don Juan (Castañeda) disse em 1961 que todos os caminhos são iguais - saem do mato ou levam para o mato - e o importante é se o caminho tem coração, assim ele nos fortalece. Já, em 1997, Fabiano Moreno se deu conta "que o caminho nunca leva à lugar algum, o caminho é o próprio lugar!".

    Sucesso e uma viagem repleta de boas surpresas.

    ResponderExcluir
  3. "o caminho nunca leva à lugar algum, o caminho é o próprio lugar!"

    Gostei muito disso!

    ResponderExcluir
  4. Mano Véio!Melhor parceira para esta viagem acredito que não há.Tem espírito gêmeo contigo.Lindas palavras!Me fez refletir em alguns aspectos.Uma otima viagem a vcs!

    ResponderExcluir
  5. Má é tao claro que vcs se completam essa viagem é pra mostrar a todos como a vida é maravilhosa!!!! to torcendo pra vcs!Vou ficar acompanhando todos os dias.Aprecie td com os olhos do espírito ajude o Fê a trazer pra humanidade o q a maioria nao tem a oportunidade de fazer e vcs tiveram.Amo mto vcs dois. Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir